Tite confirma André e Giovanni Augusto como titulares no clássico - Gazeta Esportiva
Tite confirma André e Giovanni Augusto como titulares no clássico

Tite confirma André e Giovanni Augusto como titulares no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2016 às 12:30 • Atualizado: 13/02/2016 às 16:12

São Paulo, SP

André e Giovanni Augusto estão confirmados para o clássico (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
André e Giovanni Augusto estão confirmados para o clássico (foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O técnico Tite definiu no treinamento deste sábado, no CT Joaquim Grava, a escalação do Corinthians que enfrentará o São Paulo no domingo, em Itaquera. O meia Giovanni Augusto e o centroavante André serão as principais novidades da equipe que disputará o clássico.

Na sexta-feira, Tite já havia indicado que tinha a intenção de testar Giovanni como titular, porém temia que ele não se recuperasse de uma pancada sofrida na vitória sobre o Capivariano. Em contrapartida, o volante Elias, ainda reclamando de dores na perna esquerda (resultado de um choque diante do Grêmio Osasco Audax) não foi nem sequer relacionado.

Para o lugar de Elias, Tite continuará a apostar no jovem Maycon, que já enfrentou o Capivariano e tem sido muito elogiado pela comissão técnica por sua personalidade. À frente dele, na armação, Rodriguinho estará de volta, deixando o recém-contratado Guilherme como opção no banco de reservas.

O Corinthians, portanto, terá a seguinte formação diante do São Paulo: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Maycon, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André.

O clássico contra o São Paulo será o teste final para Tite definir a sua escalação ideal para o início da Copa Libertadores da América. A estreia ocorrerá diante do chileno Cobresal, no meio do deserto do Atacama, na noite de quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado