Dentro de casa, Linense é superado pelo Red Bull Brasil - Gazeta Esportiva
Dentro de casa, Linense é superado pelo Red Bull Brasil

Dentro de casa, Linense é superado pelo Red Bull Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2016 às 12:04

São Paulo, SP

Abrindo a rodada do final de semana do Campeonato Paulista, Linense e Red Bull Brasil duelaram na manhã deste sábado, em Lins, e foram os visitantes que demonstraram futebol amplamente superior, conseguindo convincente vitória por 3 a 0. O placar deixa os donos da casa com 13 pontos, na segunda posição do Grupo A, enquanto o Red Bull chega a 16 e assume a vice-liderança do Grupo D.

O confronto começou bem movimentado, e os visitantes mostraram seu cartão de visitas logo aos 5 minutos, com chute muito perigoso de Maylson, que passou raspando a trave. A resposta dos anfitriões veio aos 17, em boa cabeçada de Marcão que exigiu boa defesa de Saulo.

Embaixo de sol quente e com direito a parada para hidratação no meio do primeiro tempo, o jogo seguiu bem disputado e com chances cristalinas, e na melhor delas por muito pouco Paulo Henrique não abriu o placar para o Linense, depois de escanteio bem cobrado por William Pottker que terminou com cabeçada precisa do lateral, que passou perto do gol.

A etapa final começou no mesmo ritmo acelerado e intenso da primeira, e logo aos 2 minutos o Linense teve sua melhor chance na partida. Thiago Humberto arriscou bonito remate da entrada da área, e Saulo precisou espalmar para evitar o gol. Anderson Aquino chegou aproveitando o rebote e fuzilou, a bola acabou subindo muito e passou muito perto do travessão.

A resposta do Red Bull não poderia ter vindo de melhor forma: balançando a rede. Aos 8, Edmilson foi acionado pela direita e cruzou para Misael, que subiu bem e cabeceou com categoria, sem dar chances de defesa para o arqueiro rival.

O ímpeto dos visitantes não cessou, e aos 21 minutos veio mais: depois de cruzamento de Maylson que foi mal afastado pela defesa do Linense, Roger apareceu com oportunismo e bateu colocado no canto para ampliar o marcador.

Já baqueada, a equipe de Lins não conseguiu reagir, e o Red Bull aproveitou para deixar mais um nos minutos finais, aos 47, com Rafael Silva aproveitando nova sobra de bola para colocar rasteiro no canto e fechar a conta.

Conteúdo Patrocinado