Fiorentina joga para manter vantagem pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Fiorentina joga para manter vantagem pela Liga dos Campeões

Fiorentina joga para manter vantagem pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2016 às 20:00

São Paulo, SP

A Firentina precisa vencer para assegurar posto na briga pela Liga dos Campeões. (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
A Firentina precisa vencer para assegurar posto na briga pela Liga dos Campeões. (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


Neste sábado, dois jogos abrem a 24ª rodada do Campeonato Italiano. A principal atração fica por conta da Fiorentina, terceira colocada com 45 pontos. O time vai ao estádio Renato Dall´ara, medir forças com o Bologna, que soma 29 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação. A Lazio também entra em campo para enfrentar o Genoa.

A Fiorentina vem de vitória tranquila para cima do Carpi, penúltimo colocado, na última quarta-feira. O time de Florença vem firme na luta por uma vaga na Liga dos Campeões, mas vê a ameaça da Inter de Milão, somente um ponto atrás, na disputa. O Bologna não deve oferecer grande resistência – o clube perdeu na última rodada para o fraco Frosinone e ocupa o meio da tabela.

No outro jogo do dia, a Lazio visita o Genoa precisando vencer para ainda ter esperanças de conseguir um lugar na próxima Liga Europa. O time de Roma foi derrotado pelo líder Napoli e precisa se reabilitar na tabela. Essa é uma ótima chance para isso, pois o Genoa faz uma campanha muito fraca, tem somente 24 pontos e briga para não ser rebaixado.

Confira os jogos deste sábado da 24ª rodada do Campeonato Italiano (horário de Brasília):
15h Bologna x Fiorentina
17h45 Genoa x Lazio

Conteúdo Patrocinado