Vila Nova vence clássico contra Atlético-GO; Goiás bate Crac - Gazeta Esportiva
Vila Nova vence clássico contra Atlético-GO; Goiás bate Crac

Vila Nova vence clássico contra Atlético-GO; Goiás bate Crac

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2016 às 18:32

São Paulo, SP

 

O Vila Nova deu um passo importante na busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Tigre venceu o clássico diante do Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada e foi à vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos.

O gol da vitória colorada foi marcado logo aos dois minutos de jogo: o meia Roger recebeu belo passe de Robston dentro da área, driblou o goleiro Márcio e empurrou para o gol livre.

O resultado dá fim a um jejum de quatro jogos sem vitória do Vila no Estadual. Já o Dragão, apesar da derrota, continua líder do grupo, com 21 pontos. Na quinta-feira, o Alético volta a entrar em campo diante do Aparecidense, fora de casa. Na quarta, o Vila vai a Anápolis medir forças com a Anapolina.

Goiás vence Crac - Na manhã do domino de Páscoa, em jogo válido pelo Grupo A, o Goiás conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Crac no estádio Serrinha.

O Esmeraldino contou com um gol contra de Levi para sacramentar o triunfo e aumentar ainda para nove pontos a vantagem sobre a equipe de Catalão, segunda colocada do grupo.

O próximo duelo do Goiás será no próximo domingo, contra o Itumbiara, novamente no Serrinha. Já o Crac, na quarta, receberá o Anápolis.

Conteúdo Patrocinado