Goleiro quer três vitórias para Inter se colocar entre os quatro do Gaúcho - Gazeta Esportiva
Goleiro quer três vitórias para Inter se colocar entre os quatro do Gaúcho

Goleiro quer três vitórias para Inter se colocar entre os quatro do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 21:12

São Paulo, SP

Eleito o melhor jogador em campo na vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o São Paulo-RS, o goleiro Danilo Fernandes fez duas defesas incríveis na reta final da partida que garantiram o resultado no Estádio Beira Rio. Depois de conquistar sua segunda vitória no campeonato estadual, o arqueiro agora quer foco para o Colorado vencer seus próximos três compromissos e terminar a competição entre os quatro primeiros.

“Esse resultado dá tranquilidade, mas a gente sabe que precisa vencer os próximos três jogos. Nosso primeiro objetivo é a classificação e a gente pretende terminar entre os quatro”, afirmou o jogador na saída de campo após o duro jogo contra a equipe do interior.

ricardo duarte1
Vitória sobre o São Paulo-RS deu tranquilidade para o Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Dono de grandes defesas, uma em especial foi ressaltada por Danilo. “Eu sempre falo que estou ali para isso. Para ajudar. E minha ajuda é dessa maneira, podendo defender bolas que a gente nem acredita, como essa última, consegui pegar no reflexo”, acrescentou Danilo sobre a intervenção em forte chute cruzado sem pulo de Fred já no minuto final do jogo.

Com os três pontos, o Internacional deixou a nona colocação e voltou a se posicionar na zona de classificação para a próxima fase do Gauchão, com dez tentos. Foi apenas a segunda vitória da equipe no torneio. Outros quatro empates e duas derrotas fecham a participação colorada até então.

“O mais importante foi a vitória. Podíamos ter um placar mais elástico. No futebol não tem mais time bobo. Do outro lado tem trabalhadores e caras que honram a profissão. Jogando em casa tínhamos que tomar a iniciativa. Primeiro tempo foi excelente. Sofremos no final, o que faz parte, porque eles precisavam do resultado”, completou Danilo sobre a análise da partida.

 

Conteúdo Patrocinado