Anderson rebate críticas da torcida e afirma: “Vou vencer no Inter” - Gazeta Esportiva
Anderson rebate críticas da torcida e afirma: “Vou vencer no Inter”

Anderson rebate críticas da torcida e afirma: “Vou vencer no Inter”

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2016 às 15:23 • Atualizado: 25/03/2016 às 15:25

São Paulo, SP

Ex-Grêmio, Anderson confia superará adversidades para agradar no Inter (Foto:Divulgação)
Ex-Grêmio, Anderson confia superará adversidades para agradar no Inter (Foto:Divulgação)


Principal alvo dos protestos em frente ao Beira-Rio nesta sexta, o meia Anderson não perdeu tempo para argumentar em favor de sua defesa. Revoltados com o aproveitamento do atleta, que custa R$ 7 milhões por temporada ao Colorado, os torcedores teceram duras críticas ao camisa 8. Ele, no entanto, afirma estar comprometido com o clube.

De volta ao Brasil após quase uma década, Anderson definitivamente não reencontrou o bom futebol no Internacional. Entretanto, afirma que se dedica dia a dia em busca de um melhor aproveitamento para ajudar o clube.

Leia mais:

Torcida do Inter protesta em treino fechado; Anderson é alvo principal

Foi de forma ponderada que o jogador se colocou ao publicar uma mensagem no Instagram. “Em todos os clubes que joguei, jamais tive problemas com torcedores. Pelo contrário, sempre trabalhei muito para honrar as camisas que vesti, e minha relação com as torcidas foi a melhor. Aqui no Internacional, desde o dia em que fui contratado, dou meu máximo em todos os momentos”, declarou.

O jogador, cujo vínculo é valido até 2019 – mas questionado pela maior parte da torcida -, admitiu que as ofensas recebidas feriram seu orgulho.

“Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta, saí do campo chateado com o resultado. Recebi ofensas que ultrapassaram a questão profissional. Sempre fui respeitoso com meus colegas e com os torcedores [...] Estou no Inter para ajudar o clube a seguir na busca pelos títulos”, prosseguiu.

A eliminação da Primeira Liga no meio de semana, frente ao Fluminense, enfureceu ainda mais a torcida colorada com relação a Anderson. Após falhar em um lance de gol, o jogador errou uma cobrança decisiva na disputa de pênaltis, dando a vaga aos cariocas.

Agora, o Internacional trabalha focado em chegar a mais uma final de Campeonato Gaúcho, torneio no qual briga pelo hexacampeonato seguido. Além do estadual, outra competição que exigirá atenção no primeiro semestre é a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado