Mirando Cerro, Timão volta aos treinos com titulares poupados contra o Peixe - Gazeta Esportiva
Mirando Cerro, Timão volta aos treinos com titulares poupados contra o Peixe

Mirando Cerro, Timão volta aos treinos com titulares poupados contra o Peixe

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió*

07/03/2016 às 11:49 • Atualizado: 07/03/2016 às 11:55

São Paulo, SP

(Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação)
Guilherme foi um dos titulares em campo na manhã desta segunda-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação)


Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após a derrota para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, que tirou a invencibilidade do Timão neste Campeonato Paulista. A atividade promovida por Tite contou com a participação dos jogadores titulares poupados contra o Peixe.

Além de Felipe, Rodriguinho, Guilherme e Giovanni Augusto, fora no domingo, o atacante André, também considerado titular e que atuou no segundo tempo contra o Santos, também foi a campo. O goleiro Cássio praticou algumas defesas no início do treino, mas não esteve em todo trabalho.

Os jogadores foram divididos em duas equipes, que realizaram uma atividade diferente em campo reduzido. Alternando os lados, um dos times tinha liberdade para finalizar ao gol, enquanto o outro precisava tocar a bola para o goleiro, que deveria dominar a bola entre dois cones, mesmo marcado por um adversário.

Nesta terça-feira pela manhã, a delegação corintiana embarca para o Paraguai, onde treinará à tarde e enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Para o confronto, a tendência é que Tite escale o mesmo time que venceu o Santa Fé por 1 a 0 na Arena.

A equipe, portanto, deve ter: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André. O Timão lidera o Grupo 8 da competição, com seis pontos ganhos, enquanto a equipe paraguaia é a vice-líder com quatro.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado