Em semifinal cearense, Uniclinic surpreende Guarani de Juazeiro e se aproxima da decisão - Gazeta Esportiva
Em semifinal cearense, Uniclinic surpreende Guarani de Juazeiro e se aproxima da decisão

Em semifinal cearense, Uniclinic surpreende Guarani de Juazeiro e se aproxima da decisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2016 às 19:16

São Paulo, SP

O Guarani de Juazeiro recebeu o Uniclinic em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense. A equipe visitante não ficou intimidada e venceu por 2 a 0, complicando as chances de classificação para os donos da casa.

A decisão, entretanto, acontece em dois jogos. A partida de volta ocorre no próximo sábado, dia 23, no Estádio Presidente Vargas. A equipe classificada para a final garante vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017, além de uma das duas vagas reservadas ao Ceará na Série D do Brasileiro deste ano.

O JOGO –

Desde que a bola começou a rolar no Estádio Romeirão, o Uniclinic controlou a partida. Aos três minutos de jogo, em chute certeiro de fora da área, o meia-atacante Enercino abriu o placar para o time visitante.

Apesar da pressão, o time da casa conseguiu armar algumas boas jogadas após o gol sofrido. Com boa marcação, o Uniclinic respondeu com contra-ataques. O goleiro Alex fez boas defesas enquanto o Leão tentava empatar antes do fim do primeiro tempo.

O Guarani de Juazeiro iniciou a segunda etapa com postura mais ofensiva, pressionando a saída de bola dos visitantes. A reta final do jogo foi mais disputada.

Aos 40 minutos, Preto recebeu perto da entrada da área e mandou uma bomba para o gol, marcando o segundo da Águia.

O Guaraju tentou diminuir, principalmente após a expulsão de Leylon, do Uniclinic, aos 42 da segunda etapa. Os visitantes, com a defesa bem posicionada, souberam administrar o placar até o fim.

Em casa, o Uniclinic pode perder pelo mesmo placar. O Guarani de Juazeiro precisa vencer por três gols de diferença se quiser avançar à final. O empate favorece o Uniclinic.

Conteúdo Patrocinado