Renato vibra com vontade do Santos e elogia atuação de Marinho - Gazeta Esportiva
Renato vibra com vontade do Santos e elogia atuação de Marinho

Renato vibra com vontade do Santos e elogia atuação de Marinho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/11/2016 às 22:55

Santos, SP

Com a vitória, o Santos chegou aos 67 pontos e segue na cola do líder Palmeiras (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Com a vitória, o Santos chegou aos 67 pontos e segue na cola do líder Palmeiras (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Desde o começo da semana, os santistas já mostravam preocupação a principal arma do Vitória: Marinho. Inspirado, o atacante deu uma canseira na zaga santista e ainda no primeiro tempo conseguiu deixar Yuri e Thiago Maia amarelados. Na segunda etapa, o jogador ainda marcou um para a equipe baiana. Mesmo assim, o Peixe contou com a estrela de Lucas Lima, Copete e Ricardo Oliveira para sair com o triunfo por 3 a 2 na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo Renato, a boa atuação de Marinho já era esperada pelos santistas. Na saída do gramado, o volante também comemorou a vitória. "A gente sabia que era um time veloz, principalmente com Marinho, um jogador muito rápido, ia encontrar dificuldade. Mas a gente criou, fez os gols, eles no final encontraram o gol, não deu tempo de reagirem, a vontade de todo mundo foi importante, grupo trabalhou durante a semana para isso.

Com o triunfo, o Santos segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Chegando aos 67 pontos, o Peixe manteve-se na vice-liderança e ainda pode arrancar a taça do rival Palmeiras. E na próxima rodada, o alvinegro pega o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Agora é pensar domingo, contra o Cruzeiro, que vai ser outro jogo difícil e complicado", concluiu o volante santista.

Conteúdo Patrocinado