Em duelo de opostos na tabela, Sport recebe a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Em duelo de opostos na tabela, Sport recebe a Chapecoense

Em duelo de opostos na tabela, Sport recebe a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2016 às 08:00 • Atualizado: 26/06/2016 às 08:17

São Paulo, SP

Diego Souza quer Sport agressivo no ataque e firme na defesa para vencer em casa (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Diego Souza quer Sport agressivo no ataque e firme na defesa para vencer em casa (Foto: Williams Aguiar/Sport)


 

Fechando a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em um duelo de opostos na tabela da competição. Enquanto o Rubro-Negro pernambucano amarga a 18ª posição e briga para deixar a zona de rebaixamento, o Verdão catarinense aparece em oitavo lugar e busca entrar no grupo dos quatro melhores, o G4.


Para esta partida, o Sport deve ter duas mudanças em relação à equipe que empatou com o São Paulo na última quinta-feira, no Morumbi. Titular da lateral esquerda, Renê retorna à posição depois de ficar de fora do jogo contra o Tricolor. A outra alteração será no ataque, com a entrada do recém-contratado Rogério, provavelmente na vaga que era ocupada por Everton Felipe.


Um dos líderes do elenco do Leão, o meia Diego Souza espera que o time mantenha a mesma postura apresentada diante do São Paulo, quando o Sport conseguiu parar o ataque rival na casa do adversário.


"Temos que continuar nessa pegada. Estamos jogando com muita garra e domingo não pode ser diferente. Vamos trabalhar para que a nossa equipe siga evoluindo e possa conquistar a vitória para fazer o Sport subir na tabela", avaliou.





Chape aposta no faro de gol do artilheiro Bruno Rangel para surpreender o Sport (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Chape aposta no faro de gol do artilheiro Bruno Rangel para surpreender o Sport (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


 

Pelo lado da Chapecoense, a grande ausência ficará por conta do treinador Guto Ferreira, que deixou o comando técnico do clube para assumir o Bahia. Na beira do gramado estará Emerson Cris, comandante da equipe sub-20. A tendência é que o técnico interino do Verdão do Oeste não faça alterações em relação ao time que atuou na última rodada.


“O nosso foco continua o mesmo, buscar pontos e manter a Chapecoense na parte de cima da tabela”, afirmou o goleiro Danilo, minimizando a saída de Guto Ferreira e deixando claro que o objetivo da Chape no Brasileirão não muda com a troca de treinador.


FICHA TÉCNICA:
SPORT-PE X CHAPECOENSE-SC

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 26 de junho de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério (Everton Felipe); Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel (Cláudio Winck); Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia (Rafael Bastos); Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel
Técnico: Emerson Cris

Conteúdo Patrocinado