Cleber Santana valoriza empate da Chape em BH: “É um ponto bem-vindo” - Gazeta Esportiva
Cleber Santana valoriza empate da Chape em BH: “É um ponto bem-vindo”

Cleber Santana valoriza empate da Chape em BH: “É um ponto bem-vindo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2016 às 19:17 • Atualizado: 16/10/2016 às 19:47

São Paulo, SP

A Chapecoense conseguiu segurar o Cruzeiro no Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
A Chapecoense conseguiu segurar o Cruzeiro no Estádio do Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Na tarde deste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense arrancou o empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O meia Cleber Santana deixou o gramado do Mineirão satisfeito com o resultado alcançado fora de casa.

Superior ao time catarinense, o Cruzeiro acertou duas bolas na trave e ainda desperdiçou um pênalti com o argentino Ábila no segundo tempo. Após correr riscos no campo de defesa, a Chapecoense conseguiu chegar aos 42 pontos, figurando na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

“Acho que foi um resultado muito interessante, um bom resultado. Sabemos que o Cruzeiro teve volume no primeiro e no segundo tempo. O que ficou para a gente foi a superação, a entrega. Nos dedicamos do início até o final do jogo e isso é importante. Um ponto é bem-vindo e chegamos aos 42”, disse Santana ao Sportv.

Às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Santos, integrante do G6, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, a equipe visita o colombiano Junior Barranquilla.

“Agora, é mudar o foco e pensar na Sul-Americana”, declarou o experiente Cleber Santana, ainda no gramado do Mineirão. “Temos um jogo fora de casa muito importante. Depois, vamos pensar no Santos e em buscar a vitória domingo”, completou o meia de 35 anos.

Conteúdo Patrocinado