Lateral Kevin acredita em partida de detalhes contra o CSA - Gazeta Esportiva
Lateral Kevin acredita em partida de detalhes contra o CSA

Lateral Kevin acredita em partida de detalhes contra o CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2018 às 16:53 • Atualizado: 20/09/2018 às 16:53

São Paulo, SP

Kevin destaca confronto contra CSA (Foto: Letícia Martins/Guarani)


O Guarani entra em campo no próximo final de semana visando retornar ao G4 do Brasileiro Série B. Atualmente na 7ª colocação, com 41 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, primeira equipe na zona de acesso à elite nacional, o Bugre tenta uma vitória contra o CSAatual vice-líder da competição. O lateral-direito Kevin projetou o jogo e conta com o apoio da torcida no Brinco de Ouro.

”São dois times que estão brigando pela parte de cima da tabela. É a partida de detalhes, quem errar menos irá sair com a vitória”, afirmou, em entrevista coletiva. “Estamos preparados para fazer um grande jogo. A torcida irá nos ajudar sendo o décimo segundo jogador”, acrescentou o atleta do Bugre.

Após enfrentar a equipe alagoana, os comandados de Umberto Louzer terão confrontos importantes contra o Vila Nova-GO, São Bento e Avaí, respectivamente.

“Sabemos que será uma sequência difícil, vamos pensar jogo a jogo temos uma grande partida diante do CSA”, concluiu Kevin.

O Guarani recebe o CSA neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h (de Brasília), no próximo sábado, pela 28ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado