Vissotto se assusta com terremoto durante jogo de vôlei na Ásia - Gazeta Esportiva
Vissotto se assusta com terremoto durante jogo de vôlei na Ásia

Vissotto se assusta com terremoto durante jogo de vôlei na Ásia

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2016 às 15:01

São Paulo, SP




Nesta quara-feira, o oposto Leandro Vissotto, ex-jogador da Seleção Brasileira masculina de vôlei, que atualmente defende o Cuneo, time da Itália, postou um vídeo em uma rede social. Na publicação, o atleta revela que um terremoto em Myanmar, país asiático em que disputava uma partida, sofreu um terremoto, e os reflexos foram sentidos durante o jogo.

O oposto revelou que um terremoto de magnitude 6,8 na escala Richter atingiu o país, e os reflexos atingiram o local em que era disputada a partida de vôlei. Nesta quarta, outro terremoto atingiu a Itália, este de magnitude 6,2, deixando inúmeros mortos.

Além de relatar o ocorrido, Vissotto também postou um vídeo, o qual mostra que o brasileiro deixou rapidamente a quadra. Leia abaixo o relato que o atleta escreveu sobre o episódio.

Terremoto hoje durante o jogo. Já vivi todo tipo de emoção e experiência dentro das quadras desse mundo. Mas aqui no Myanmar foi apavorante,um terremoto de 6,8 atingiu o centro do país e refletiu na nossa cidade. Quando estava quicando a bola para sacar senti uma sensação estranha,parecia nauseado tudo balança como se tivesse mareado. Errei o saque e começou os estalos que se ouve no vídeo. Corri e graças a Deus foi só um susto. Já estava comovido com as vítimas do terremoto da Itália e hoje veio o filme na minha cabeça na hora do terremoto. Não somos nada perto da natureza.

Conteúdo Patrocinado