Campinas vira sobre Juiz de Fora e estreia com vitória na Superliga - Gazeta Esportiva
Campinas vira sobre Juiz de Fora e estreia com vitória na Superliga

Campinas vira sobre Juiz de Fora e estreia com vitória na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 22:00 • Atualizado: 26/10/2016 às 22:12

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/BrasilKirim)
Brasil Kirin começou com vitória a Superliga masculina (Foto: Divulgação/BrasilKirin)


Na noite desta quarta-feira aconteceu a estreia da Superliga masculina de vôlei da temporada 2016/2017. Em Juiz de Fora, os donos da casa não aproveitaram a vantagem de jogar em casa e foram superados pelo Brasil Kirin, time da cidade de Campinas e vice-campeão da última edição do torneio, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/17, 25/21 e 25/17.

O jogo começou equilibrado, e as duas equipes disputaram o primeiro set ponto a ponto. No momento decisivo, quem levou a melhor foi o Juiz de Fora, que venceu por 25/23 e saiu na frente.

A perda da primeira parcial não desanimou os visitantes, que foram para cima no segundo set. Com tranquilidade, a equipe de São Paulo venceu por 25/17 e igualou o confronto.

Embalado, o Campinas começou melhor o terceiro set e logo abriu vantagem. Porém, o Juiz de Fora cresceu e equilibrou o duelo, mas não conseguiu conter os visitantes, que abriram 2 sets a 1 e encaminharam a vitória.

Na quarta e última parcial, o Brasil Kirin não deu chances e dominou os donos da casa. Com 25/17, o time paulista estrou com vitória na competição.

Nesta quinta, Maringá e Sesi fazem suas estreias na Superliga masculina. A partida acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Conteúdo Patrocinado