Gazeta Esportiva

Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, terá participação especial de Lewandowski e Formiga

Foto: TV Gazeta

Vai ao ar neste domingo (19), às 21h30, a 18ª edição do Troféu Mesa Redonda. O evento, que consagra os melhores do ano no futebol e no esporte, contou com a presença dos destaques da temporada.

Uma das surpresas reservadas para a premiação é a participação do craque polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Em entrevista exclusiva à equipe de Esportes da TV Gazeta, o melhor jogador do mundo de 2020 agradeceu pelo prêmio e falou sobre a temporada que passou. O atacante do Bayern, artilheiro do Campeonato Alemão, recebeu a homenagem em Munique, na Alemanha, das mãos de Paulo Sergio, comentarista da TV Gazeta e ex-jogador do Bayern.

Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi o time que mais marcou presença na lista dos vencedores do Troféu Mesa Redonda. O artilheiro do Brasileirão 2021, Hulk, e o lateral Guilherme Arana estão entre os destaques do Galo na premiação. Mas o Palmeiras foi o grande homenageado da noite. Campeão das edições de 2020 e 2021 da Libertadores, o alviverde paulista recebeu uma menção especial que contou com a participação do ex-presidente Maurício Galiote, do técnico Abel Ferreira e do autor do gol do título, o irreverente Deyverson.

Outro destaque na premiação é a homenagem para Formiga, volante que defendeu a Seleção Brasileira por mais de 26 anos. Pilar dentro e fora das quatro linhas, a brasileira é a única no esporte a ter participado de sete Copas do Mundo.

Tudo isso e muito mais será exibido neste domingo, 19 de dezembro, às 21h30 (de Brasília) na tela da TV Gazeta.

Exit mobile version