Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Goleiro uzbeque faz gol inusitado após falha de arqueiro rival Goleiro uzbeque faz gol inusitado após falha de arqueiro rival

Goleiro uzbeque faz gol inusitado após falha de arqueiro rival

23/09/2016 17:45
<p>O goleiro Jasurbek Umrzakov, da seleção sub-16 do Uzbequistão, fez um gol inusitado na partida entre sua equipe e a Coreia do Nortem, pelo Campeonato Asiático da categoria. O arqueiro chutou a bola de dentro da sua área e contou com uma falha incrível do companheiro de posição norte-coreano Jang Paek Ho, que tentou sair da área para cortar de cabeça, mas acabou se atrapalhando e protagonizou um lance diferente.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins