Douglas elogia Milton Mendes e crê em bom desempenho na Série A - Gazeta Esportiva
Douglas elogia Milton Mendes e crê em bom desempenho na Série A

Douglas elogia Milton Mendes e crê em bom desempenho na Série A

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/04/2017 às 19:17

Rio de Janeiro, RJ

Douglas elogiou crescimento do time após chegada de Milton Mendes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O Vasco continua com os treinos em preparação para o início do Campeonato Brasileiro. Quem falou com a imprensa nesta sexta-feira foi o volante Douglas, destaque da equipe no começo de temporada. O jogador elogiou o trabalho do técnico Milton Mendes e disse acreditar em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

"O Milton Mendes gosta muito de trabalhar e isso é bacana. Estamos conseguindo manter o que ele quer em campo. Estamos bem mais confiantes. A torcida tem que ficar tranquila. Desde a chegada do Milton o crescimento foi muito grande. A gente vai brigar nas cabeças", disse.

Douglas ganhou maior destaque no Vasco após ganhar do técnico Milton Mendes a liberdade para chegar ao ataque. O jogador marcou um dos gols da equipe cruzmaltina na final da Taça Rio, contra o Botafogo.

"É característica minha chegar na frente. Fazer gol é muito bom, mas sem esquecer que sou volante e tenho que marcar", declarou.

O Vasco volta aos treinos neste sábado, quando os cruzmaltinos vão enfrentar o Sampaio Corrêa, do interior fluminense, em São Januário. O jogo-treino não terá a presença da imprensa.

Conteúdo Patrocinado