Ansioso por final, Nenê prega atenção aos detalhes e minimiza vantagem - Gazeta Esportiva
Ansioso por final, Nenê prega atenção aos detalhes e minimiza vantagem

Ansioso por final, Nenê prega atenção aos detalhes e minimiza vantagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2016 às 18:30

São Paulo, SP

(Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Camisa 10 do Vasco pediu intensidade na final do Campeonato Carioca (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O Vasco trabalha focado na decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Com a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida, os cruzmaltinos pregam atenção para não serem surpreendidos. O meia Nenê afirmou que a equipe deve prensar no empate somente na parte final do jogo e espera a busca pela vitória também neste jogo.

"A vantagem do empate é preciosa, mas é só uma vantagem, pois não tem nada definido. Temos que entrar intensos como no segundo tempo do primeiro jogo para não dar chances deles marcarem um gol. Se pudermos fazer um gol, melhor ainda. Tenho certeza que o Jorginho vai falar para entrarmos para ganhar. Se pensarmos no empate, podemos tomar um gol e piorar a situação", disse. Nenê admitiu que está ansioso pela chegada da partida. No entanto, o jogador destacou que os cruzmaltinos estão trabalhando para entrar em campo da melhor forma possível.

"A ansiedade é uma coisa normal, querer que chegue logo, quando você vai deitar fica pensando e querendo que já fosse sábado. Só que é algo que temos que controlar. Estamos podendo fazer uma semana forte de trabalho para ter as melhores condições. Essa que tem que ser a mentalidade. Vamos pensar mais nesse lado", declarou.

Por fim, Nenê adiantou que o Vasco deve estar atento com os detalhes. Para o cruzmaltino, as duas equipes se conhecem bem e pouco podem surpreender o adversário.

"O que decide é o detalhe neste momento. Já nos conhecemos. Em decisão, sempre tem que ter um algo a mais. Temos que melhorar os pontos que pudermos melhorar e não deixar que o time deles jogue no contra-ataque. Não podemos entrar no jogo do Botafogo. Temos que ter a posse de bola, fazer a leitura do jogo", comentou.

Sem problemas físicos no elenco, o técnico Jorginho tem todos os jogadores a disposição. Por isso, a tendência é a de que o Vasco repita a escalação da primeira partida da final.

Conteúdo Patrocinado