Volta Redonda vence e cola no G4 do Grupo B da Série C - Gazeta Esportiva
Volta Redonda vence e cola no G4 do Grupo B da Série C

Volta Redonda vence e cola no G4 do Grupo B da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 17:30

São Paulo, SP

Em um confronto equilibrado, neste domingo, Volta Redonda venceu o Boa Esporte por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. No primeiro tempo, o time de Varginha perdeu três chances de marcar e não converteu. Na segunda etapa, o Voltaço aproveitou a sua primeira oportunidade para fazer o gol da vitória na partida válida pela 11ª rodada da Série C.

O resultado colocou o time na sexta posição do Grupo B, com 16 pontos. Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrenta o Tombense, fora de casa. Já o Boa Esporte ficou na beira da zona de rebaixamento, na oitava posição, com 10 pontos, na frente do Luverdense por ter uma vitória a mais. Na próxima rodada, visita o Atlético-AC.

O jogo

Volta Redonda venceu o Boa Esporte por 1 a 0 (Foto: Divulgação/Volta Redonda)


Mesmo jogando fora de casa, quem conseguiu as melhores chances foi o Boa Esporte. O time teve ao menos três chances para abrir o placar. Aos 21 minutos, o goleiro Douglas precisou fazer boa defesa após chute de Abner. Pouco depois, na melhor chance, Gustavo ficou cara a cara com o goleiro e perdeu um gol feito. Só então que o Volta Redonda deu um chute perigoso, com Wandinho, mas a bola passou perto da meta de Renan Rocha. Abner ainda teve mais uma finalização colocada que foi para fora.



Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor. Logo aos sete minutos consegue abrir o placar. Allan aproveitou cobrança de escanteio e saltou para cabecear para o gol. Aos 18 minutos, Fernando Fonseca deu uma entrada forte no adversário e foi expulso de campo.

Com um jogador a mais, o Volta Redonda teve tranquilidade para administrar o resultado. O Boa Esporte não conseguiu mais atacar com perigo. Os visitantes ensaiaram uma pressão no fim da partida, sem êxito.

Conteúdo Patrocinado