Volante Willians pede desculpas em despedida oficial do Corinthians - Gazeta Esportiva
Volante Willians pede desculpas em despedida oficial do Corinthians

Volante Willians pede desculpas em despedida oficial do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2016 às 17:40

São Paulo, SP

O volante Willians encerrou oficialmente a passagem pelo Corinthians. Através de uma rede social, o jogador postou sua despedida do time de Parque São Jorge deixando claro que não ficou satisfeito com a produção nesta temporada. Ele já estava afastado do time desde o fim do mês passado, e agora deve retornar ao Cruzeiro, seu clube de origem.

"Em dias de tamanha tristeza no mundo do futebol, encerrei minha passagem pelo Corinthians. Gostaria de agradecer a todos que estiveram na torcida e também me desculpar se caso não consegui corresponder às expectativas depositadas em mim. Dei meu máximo sempre, mas às vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos. Fica aqui o meu muito obrigado a diretoria, comissões técnicas, funcionários, jogadores e torcedores. Agora é descansar e voltar com tudo pra 2017", afirmou.

Willians chegou ao Corinthians no início de 2016, em troca que envolveu o jovem Marciel. Sem grande sequência no clube, o jogador ainda se envolveu em uma polêmica. No fim de novembro, ele se desentendeu com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava. Com isso, a diretoria determinou que o volante não vestiria mais a camisa do Timão.


Conteúdo Patrocinado