Vitinho e Everton Ribeiro viram novos problemas para Jesus na Libertadores - Gazeta Esportiva
Vitinho e Everton Ribeiro viram novos problemas para Jesus na Libertadores

Vitinho e Everton Ribeiro viram novos problemas para Jesus na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/07/2019 às 08:00

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Vitinho sentiu fortes dores no joelho esquerdo durante a partida deste domingo diante do Corinthians, pediu substituição no final do primeiro tempo e se transformou no mais novo problema do técnico Jorge Jesus para a partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, em Quito, pelas oitavas de final da Libertadores.

Antes da partida, Jesus já tinha perdido Everton Ribeiro que se queixou de dores no pé esquerdo e ficou de fora. Segundo informações do departamento médico, os dois jogadores já iniciaram tratamento intensivo e serão avaliados nesta segunda-feira. Eles só viajarão para o Equador se puderem se recuperar até o dia da partida.




O técnico rubro-negro já tinha perdido Arrascaeta que sentiu dores na coxa esquerda durante a partida contra o Ahtletico Paranaense, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Por decisão da diretoria do clube, referendada pela comissão técnica, a delegação rubro-negra não voltará ao Rio. Nesta segunda-feira, a equipe vai treinar no CT do Corinthians e depois viajará para a capítal equatoriana.

Conteúdo Patrocinado