Veja onde assistir os jogos de Roma, Lazio e Manchester United pela Liga Europa - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir os jogos de Roma, Lazio e Manchester United pela Liga Europa

Veja onde assistir os jogos de Roma, Lazio e Manchester United pela Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2022 às 19:12 • Atualizado: 14/09/2022 às 19:16

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, aconteça toda a segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa. Dentre os principais jogos, o Manchester United visita o Sheriff, às 13h45 (de Brasília), na Moldávia, enquanto a Roma recebe o HJK-FIN, a partir das 16 horas, no Olímpico de Roma. Por fim, a Lazio vai à Dinamarca encarar o Midtjylland, também às 13h45.

A partida entre italianos e dinamarqueses terá transmissão da ESPN, na TV fechada. Os demais jogos, por sua vez, serão transmitidos pela plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo


Após perder para a Real Sociedad por 1 a 0, em pleno Old Trafford, o Manchester United busca se recuperar na competição. No entanto, os ingleses chegam embalados pelos bons resultados na Premier League. O Sheriff venceu o Omonoia-CHI, fora de casa, na estreia. Agora, os donos da casa querem surpreender o gigante inglês para ficar em boa situação na fase de grupos.

Outro gigante que perdeu na estreia foi a Roma. Após perder do Ludogorets-BUL, os italianos, então, também tentam a recuperação, contra o HJK-FIN. O time finlandês foi derrotado pelo Betis-ESP, por 2 a 0, na primeira rodada.

Por fim, a Lazio venceu o Feynoord-HOL em casa por 4 a 2 na estreia e busca se manter 100% no torneio continental, além da liderança do Grupo F. O Midtjylland-DIN vai em busca da primeira vitória.

Conteúdo Patrocinado