Vanderlei supera boa fase de Vladimir para retomar titularidade no Santos - Gazeta Esportiva
Vanderlei supera boa fase de Vladimir para retomar titularidade no Santos

Vanderlei supera boa fase de Vladimir para retomar titularidade no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

25/03/2017 às 09:00

Santos, SP

Após mais de dois meses afastado, Vanderlei está de volta ao gol do Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Após mais de dois meses afastado, Vanderlei está de volta ao gol do Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O goleiro Vanderlei está de volta ao gol do Santos. Afastado pelos últimos 11 jogos após sofrer uma fratura no dedo anelar e uma luxação no dedo médio da mão esquerda, o camisa 1 foi relacionado para o duelo contra o Santo André, neste sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Por conta do retorno de Vanderlei, o técnico Dorival Júnior decidiu sacar Vladimir, que assumiu o posto deixado pelo titular e 'fechou' o gol do Peixe contra Corinthians, Sporting Cristal e Palmeiras, e tem sido elogiado pela torcida.

Antes questionado, 'Vlad' chegou a colocar uma pequena 'dor de cabeça' em Dorival com suas boas atuações. Dorival, porém, acabou optando pelo retorno imediado do titular. A decisão, inclusive, já havia sido tomada desde o começo da semana, quando Vanderlei iniciou os trabalhos com bola mais intensos.

Em mais uma boa atuação, Vladimir salvou o Santos e garantiu o empate no Peru (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Vladimir superou a desconfiança e vem salvando o Santos nos últimos jogos (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


Dorival acredita que o camisa 1 precisa recuperar o ritmo de jogo para os próximos compromissos pela Libertadores e também pelo Paulistão, caso o Peixe passe para as quartas de final. Vladimir, por sua vez, foi informado da mudança antes mesmo do jogo contra o São Bento, na última quarta-feira.

O Peixe deve ir a campo neste sábado com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Jean Mota); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O alvinegro é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com 16 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.

Conteúdo Patrocinado