Vanderlei leva pancada em treino, sai de campo e vira dúvida no Santos

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

10-02-2017 17:13:50

O Santos pode ganhar um problema de última hora para o duelo contra o Red Bull Brasil, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Isso porque no treinamento desta sexta-feira, o goleiro Vanderlei levou uma pancada na mão esquerda, precisou sair mais cedo do CT Rei Pelé e virou dúvida para o jogo.

Durante a atividade tática promovida pelo técnico Dorival Júnior, o camisa 1 saiu para pegar um cruzamento e a bola bateu em seu dedo anelar, que acabou virando. Na hora, o comandante paralisou o treino e todos os jogadores se reuniram em volta do arqueiro.

De cabeça baixa, Vanderlei saiu de campo, recebeu um saco de gelo e ficou com a mão esquerda apoiada no corpo durante 10 minutos. Na sequência, o goleiro foi embora do CT ao lado do médico Ricardo Nobre. O camisa 1 faz um Raio-X em um hospital próximo do Peixe ainda na tarde desta sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do alvinegro, o resultado do exame será divulgado neste sábado.

Caso Vanderlei não tenha condições de jogo, a vaga de titular ficará entre Vladimir e João Paulo. O primeiro assumiu a posição assim que o camisa 1 saiu de campo no CT Rei Pelé.

Deixe seu comentário