Thaisa retorna ao Brasil para se recuperar de lesões - Gazeta Esportiva
Thaisa retorna ao Brasil para se recuperar de lesões

Thaisa retorna ao Brasil para se recuperar de lesões

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2017 às 14:10 • Atualizado: 15/04/2017 às 14:22

São Paulo, SP

Thaisa não tem previsão de retorno às quadras (Foto: Divulgação/CEV)


Após torção no tornozelo direito no último dia 4, a central Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, retorna ao Brasil. Há oito meses, ela atua no time turco Eczacibasi Vitra e sofreu uma lesão durante um jogo da equipe. De volta ao Brasil a partir deste domingo (16), ela fará tratamento para a lesão além de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Thaisa se lesionou durante o terceiro set do jogo contra Fenerbahçe, pela fase final da Liga dos Campeões, em Istambul, na Turquia. A brasileira deixou a quadra com dez pontos e foi a principal bloqueadora do confronto.

A lesão no joelho, por sua vez, é um problema um pouco mais antigo, mas que não tirou a jogadora das quadras. Foi após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Bursa, em 20 de janeiro, que Thaisa desenvolveu um edema ósseo e uma lesão em parte da cartilagem. Mesmo com dor, a jogadora participou de quatro jogos, sendo que no último machucou o tornozelo.

De volta à sua casa, a central fará o tratamento no tornozelo com o fisioterapeuta da Seleção Brasileira feminina de vôlei Fernando Fernandes. A cirurgia no joelho será realizada pelo ortopedista Luis Eduardo Tirico, mas ainda não tem data marcada.

“Sei que teria o suporte do Eczacibasi. Isso não me preocupava, de verdade. Mas sempre deixei claro que gostaria de fazer a cirurgia com o meu médico. Eles estão me dando muito apoio em tudo. Estão sendo incríveis comigo e demonstrando muito respeito por mim”, afirmou Thaisa.

Sobre o retorno da jogadora ao Brasil, Guilherme Pallesi, marido de Thaisa, escreveu nas redes sociais: “Em breve você estará nas quadras novamente me enchendo de orgulho e representando bem o nosso país e seu clube”.

Thaisa também agradeceu aos fãs pelo apoio em publicação no Instagram. “Obrigada pela preocupação e pelo amor de vocês! Já estou melhor e em casa! Agora é agradecer a Deus por tudo e ser paciente para a recuperação”, escreveu a jogadora.

 





🇧🇷Obrigada a todos pelo carinho e pelas oracoes! Toda a corrente de oracoes e pensamentos positivos! Obrigada pela preocupacao e pelo amor de voces!!!!! Ja estou melhor e em casa! Agora é agradecer a Deus por tudo e ser paciente para a recuperacao!!!!! Um beijo em cada coracao e muito obrigada meus queridos e amados fas, familia, amigos...Obrigada Clube por tudo que tem feito por mim! Estão sendo extremamente atenciosos e prestativos em tudo! Obrigada Deus por ter vocês me dando suporte!💕💕💕💕. 🇺🇸🇺🇸Thank you all for the love and for the prayers! All the chain of prayers and positive thoughts! Thank you for your concern and for your love !!!!! I'm already better and at home! Now it is to thank God for everything and to be patient for recovery !!!!! A kiss in each heart and thank you my beloved friends, family, friends ...Thank you, Clube @eczacibasivitravoleybol , all you have done for me! They are being extremely attentive and helpful in everything! Thank you God for having you supporting me!


Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em




Conteúdo Patrocinado