Sasha diz que elenco do Santos está ansioso para ajudar no 1º gol de Uribe - Gazeta Esportiva
Sasha diz que elenco do Santos está ansioso para ajudar no 1º gol de Uribe

Sasha diz que elenco do Santos está ansioso para ajudar no 1º gol de Uribe

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/07/2019 às 09:46

Santos, SP

Sasha diz que elenco do Santos está ansioso para ajudar Uribe (Ivan Storti)


A ansiedade pelo primeiro gol não é só de Uribe. Os demais jogadores do elenco do Santos buscam ajudar o colombiano a desencantar e aumentar a confiança no novo clube.

Eduardo Sasha vê bons jogos do centroavante e acredita que o primeiro gol será um divisor de águas. Uribe ainda não marcou depois de cinco partidas.

"Ele vem trabalhando bem, fazendo bons jogos e falta o detalhe que é o gol. Deve estar ansioso para fazer e nós estamos ansiosos para ajudá-lo a fazer. Ele tem muito a nos ajudar, é um grande jogador e na hora certa vai sair o gol para quem sabe nos dar a vitória", disse Sasha, em entrevista coletiva.

A próxima partida do Peixe será diante do Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli ainda definirá a equipe e tem a opção de escalar Marinho e colocar Sasha como centroavante, com Uribe no banco - opção feita no segundo tempo dos jogos contra Bahia e Botafogo.

O Alvinegro é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos - mesma pontuação do Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols.

Conteúdo Patrocinado