Gazeta Esportiva

Santos irá apresentar novo uniforme em amistoso com Kenitra, no Pacembu

Santos irá apresentar uniforme no próximo dia 29, no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Santos irá apresentar uniforme no próximo dia 29, no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos já está mostrando suas novidades em 2017. Na manhã desta terça-feira, o Peixe recebeu os cinco reforços confirmados até o momento: Cleber, Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Kayke e Vladimir Hernández. Os jogadores se juntaram ao restante do elenco e serão apresentados na próxima semana. Além disso, o clube também vai divulgar seu novo ‘manto’ para a temporada no próximo dia 29, no Pacaembu.

No estádio da capital paulista, o alvinegro irá encarar seu primeiro compromisso do ano, quando enfrentará o Kenitra, do Marrocos, em amistoso internacional. A ideia da diretoria santista é apresentar o uniforme aos torcedores, assim como os novos reforços da equipe comandada por Dorival Júnior.

Inicialmente, apenas a camisa branca terá seu modelo alterado. O lançamento oficial do novo manto para a venda aos torcedores acontecerá no dia 30 de janeiro. Os uniformes 2 e 3 serão lançados somente no segundo semestre.

Para este ano, o Peixe mantém a parceria com a Kappa, iniciada no começo de 2016. O contrato considerado pelo clube como inovador. A empresa italiana apenas desenha a camisa, enquanto o próprio clube é encarregado da confecção e comercialização. Para isso, o alvinegro contratou outras três prestadoras de serviços: a SPR, que distribui, a Filon, que cuida da produção, e a Meltex, responsável por gerenciar as lojas santistas.

Exit mobile version