Santos espera retorno de Zeca para ter força máxima no jogo de volta - Gazeta Esportiva
Santos espera retorno de Zeca para ter força máxima no jogo de volta

Santos espera retorno de Zeca para ter força máxima no jogo de volta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

02/04/2017 às 08:00

Santos, SP

Zeca teve um edema constatado na coxa direita e desfalcou o Santos neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Mesmo com o elenco descansado e o time praticamente completo, o Santos jogou mal em Campinas e foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Apático, lento e sem criação, a equipe comandada por Dorival Júnior sofreu com a velocidade da Macaca, principalmente pelo lado esquerdo. E para resolver esse problema, os santistas contam com o retorno de Zeca.

O lateral-esquerdo titular teve constatado um edema muscular na coxa direita e acabou sendo cortado para a partida em Campinas. Apesar da lesão, a comissão técnica ainda tem esperança de contar com ele para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 10, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. O jogador de 22 anos vai ser avaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo.




Por conta da ausência de Zeca neste sábado, Jean Mota começou jogando no Moisés Lucarelli. Meia de origem, o camisa 39 atuou improvisado pela lateral. Sem a ajuda de Vitor Bueno na marcação, ele sofreu bastante com a velocidade de Nino Paraíba e Clayson. E foi justamente em uma jogada pela esquerda que Ponte conseguiu o gol marcado por Pottker, que definiu o resultado deste sábado.

Com a derrota, o alvinegro se vê obrigado a vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga direta. Caso o Peixe vença por apenas um gol, o confronto será decidido na disputa de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado