Santos anuncia nova plataforma digital para venda de ingressos - Gazeta Esportiva
Santos anuncia nova plataforma digital para venda de ingressos

Santos anuncia nova plataforma digital para venda de ingressos

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2017 às 08:00

Santos, SP

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC
Associados do Santos reclamavam de filas na compra de ingressos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)


O Santos anunciou nesta quinta-feira uma nova plataforma digital para controlar a venda de ingressos. O presidente Modesto Roma trará detalhes da ferramenta em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

O contrato com a empresa CSU, que gerenciava o programa de sócios do Santos, se encerrou no fim do ano passado. Por conta disso, o clube fez acordo com o Ergos Group e Compre Ingressos para lançar o "Projeto Redegol". De acordo com as informações iniciais, os associados vão poder garantir ingressos pelo celular e usar códigos QR para entrar no estádio.

No ano passado, a venda de ingressos foi um dos fatores que mais irritou os alvinegros. Quando o Santos mandava jogos no Pacaembu, os torcedores da capital paulista enfrentavam filas e até problemas no sistema.

Na sub-sede, também em São Paulo, vendas chegaram a ser feitas usando caixas de papelão para guardar troco. Em algumas ocasiões, a compra por meio de cartão de crédito ou débito também apresentava problemas.

Por fim, a publicação também mostra que novos torcedores poderão se associar diretamente pela nova plataforma, sem precisar comparecer ao clube.

Conteúdo Patrocinado