Ronaldinho deve deixar presídio após juiz aceitar pedido de prisão domiciliar - Gazeta Esportiva
Ronaldinho deve deixar presídio após juiz aceitar pedido de prisão domiciliar

Ronaldinho deve deixar presídio após juiz aceitar pedido de prisão domiciliar

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2020 às 17:48 • Atualizado: 07/04/2020 às 18:15

São Paulo, SP

O juiz do caso do Ronaldinho, Gustavo Amarilla, aceitou nesta terça-feira o quarto pedido de revisão de medidas do ex-jogador. Com isso, o brasileiro e seu irmão devem deixar a Agrupación Especializada, mas continuarão sob custódia policial em Assunção, no Paraguai.

(Foto: Norberto Duarte/AFP)


Os advogados dos irmãos Assis ofereceram cerca de R$ 8,37 milhão como garantia, através do Consultor M360, de prioridade do advogado Óscar Mersán, e sinalizaram o Hotel Palmaroga como o local que ambos realizarão a prisão domiciliar. Policias supervisionarão o prédio constantemente..

Devido a pandemia do coronavírus, a audiência foi realizada sem a presença de Ronaldinho e Roberto, para preservar a saúde da dupla.

Os dois estão presos desde o dia 6 de abril, quando foram flagrados portando identidades falsas. O motivo da viagem ao Paraguai era a participações em eventos promovidos pela empresária Dalia López.

A defesa já havia tentando outras três oportunidades de implementar a prisão domiciliar ou a liberdade de ambos, mas todos os pedidos foram negados.




Conteúdo Patrocinado