Romero posta foto com Carille e "caneta" em retorno ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Romero posta foto com Carille e "caneta" em retorno ao Corinthians

Romero posta foto com Carille e "caneta" em retorno ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

25/06/2019 às 15:07 • Atualizado: 25/06/2019 às 15:07

São Paulo, SP

O atacante Ángel Romero voltou aos treinos no Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e resolveu usa as suas redes sociais para uma rara interação. O paraguaio postou uma foto ao lado do técnico Fábio Carille, acompanhada de uma figura emulando uma caneta, além de dois pontos com as cores do clube do Parque São Jorge. Ele estava de férias, assim como o restante do grupo de jogadores, e trabalhou no gramado pela manhã.

Com contrato válido por apenas mais 20 dias, o jogador vive momentos de despedida do clube. A postagem, porém, parecia marcar uma aproximação com o comandante, que não o escalou em nenhuma partida na temporada por causa da falta de avanço nas negociações pela renovação do seu contrato. De acordo com a diretoria, não houve qualquer avanço que motivasse a publicação.

Romero fez postagem misteriosa (Foto: Reprodução)


A diretoria alvinegra, aliás, é veemente ao tratar do tema. A posição é de que não há negociação em andamento e de que o jogador não fica no Corinthians, mantendo a postura adotada desde o começo do ano. A relação do atleta com a cúpula ficou muito desgastada com as seguintes tratativas frustradas. Houve até surpresa com a publicação.

Dono de vínculo até 14 de julho, Romero não sabe onde vai jogar após o término da sua estadia no Corinthians. Contratado em 2014, ele fez 222 jogos e anotou 38 gols com a camisa do clube. 27 deles foram na Arena, em Itaquera, que fazem dele o maior artilheiro da história do estádio.

Conteúdo Patrocinado