Rockets seguram reação dos Raptors e vencem em casa - Gazeta Esportiva
Rockets seguram reação dos Raptors e vencem em casa

Rockets seguram reação dos Raptors e vencem em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 11:29

São Paulo, SP

O Houston Rockets segue dando trabalho para os adversários e, nesta sexta-feira, o time do Texas atrapalhou a vida do vice-líder da Conferência Leste, Toronto Raptors, que poderia ter encostado mais no Milwaukee Bucks. Por 121 a 119, os donos da casa levaram a melhor em uma noite em que Harden mais uma vez foi determinante para o triunfo.

Faried foi um dos destaques da partida (Foto: Bill Baptist/AFP)


Com 35 pontos, o cestinha da partida desequilibrou ainda mais que Kawhi Leonard. O Barba ajudou o Houston a garantir uma vitória apertada, mesmo que o time da casa tenha dominado o jogo inteiro. Nos últimos segundos Toronto ainda tentou ameaçar um empate, mas sem sucesso.

O primeiro quarto foi importante para Houston, onde o time foi efetivo defensivamente e fatal no ataque. Com Faried surpreendendo e se destacando, o time abriu 13 pontos de vantagem, que chegou a ser de 18 pontos já na segunda parcial. Ainda com muita dificuldade, o Toronto foi buscando ficar mais com a bola e achar espaços no garrafão adversário. Aos poucos a equipe foi crescendo e diminuindo a diferença, que foi para o intervalo com 11 pontos.

Na volta dos vestiários, os Rockets seguiram seu roteiro, evitando assim que o Toronto encostasse no placar. Administrando bem a partida, o time terminou a terceira parcial com sete pontos de frente. No último quarto, no entanto, o Toronto foi para o tudo ou nada. Mesmo com uma queda no meio da parcial, o time mostrou força de reação e foi diminuindo a distância para os donos da casa. Tentando frear o ímpeto dos canadenses, o Houston segurava a defesa e contava com a boa pontaria no ataque para respirar. Os segundo finais da partida ainda foram de arrepiar, com os visitantes com a última posse de bola e Leonard errando um arremesso de três.

 

 

Conteúdo Patrocinado