Rennes empata com o Reims e fica mais distante do G-4 do Francês - Gazeta Esportiva
Rennes empata com o Reims e fica mais distante do G-4 do Francês

Rennes empata com o Reims e fica mais distante do G-4 do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2021 às 12:30

São Paulo, SP

O Rennes visitou o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês. A equipe comandada por Bruno Genésio teve um jogador a mais em campo, mas não conseguiu sair com a vitória. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols foram marcados por Dia e Konan, pelo time da casa, e Guirassy, duas vezes, pelos visitantes.

Nos minutos iniciais, o Reims teve controle sobre a partida, mas não conseguiu reverter em gol. Aos 30 minutos, Terrier (Rennes) teve uma boa chance na área, mas desperdiçou.

A segunda metade do jogo foi bem mais movimentada. Os mandantes saíram na frente aos 15 minutos. Dia aproveitou rebote na área e empurrou para o fundo das redes. O empate veio em pênalti cobrado por Guirassy, aos 30. A partida ganhou em velocidade e, seis minutos depois, o time da casa voltou a ficar na frente após gol de Konan. O placar final foi decidido quando Guirassy marcou pela segunda vez, aos 38. Depois disso, Cassama foi expulso, mas o mandantes seguraram o placar.

Com o resultado, o Rennes continua em sétimo lugar na tabela e agora fica mais distante do G-4 do Campeonato. A equipe tem 45 pontos, enquanto o Lyon (4°) tem 61. Já o Reims aumentou sua distância para a zona de rebaixamento. Na 12ª colocação, o time soma 39 pontos, 10 a mais que o primeiro na degola.

A próxima partida dos donos da casa está marcada para o próximo domingo. Eles visitarão o Nice. Já os penúltimos campeões da Copa da França têm os compromisso na mesma data. Eles receberão o Nantes.

Confira outros resultados deste domingo, pelo Campeonato Francês:

Angers 1x1 Montpellier
Bordeaux 2x3 Strasbourg
Lorient 1x0 Brest
Nantes 1x2 Nice

Conteúdo Patrocinado