Ramon Menezes elogia desempenho do Vasco nas últimas partidas - Gazeta Esportiva
Ramon Menezes elogia desempenho do Vasco nas últimas partidas

Ramon Menezes elogia desempenho do Vasco nas últimas partidas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2020 às 18:19

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco começou bem o Campeonato Brasileiro ao vencer seus dois jogos em São Januário. Com isso, os cruz-maltinos terminaram a rodada na vice-liderança da Série A, com um jogo a menos.

Além dos bons resultados, as atuações do Vasco foram muito elogiadas. O técnico Ramon Menezes destacou que a equipe vem mostrando em campo o que tem trabalhado nos treinos.

"É a cara do Vasco: um time equilibrado e que entrega a alma em campo para vencer o jogo. Todo mundo que teve a oportunidade de entrar deu o seu máximo. Conseguimos os dois resultados", disse.




Ramon Menezes foi efetivado no Vasco durante a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. Em pouco tempo, o novo treinador deu nova cara aos cruz-maltinos. O comandante admitiu que o longo período em São Januário facilitou seu trabalho com o elenco.

"Estou no Vasco faz muito tempo, então, isso joga a meu favor. Conheço os jogadores e, na pandemia, comecei a falar o que pretendia. Construção leva tempo, mas eu entendo o futebol como cumprir função. E isso passa pelo entendimento do atleta. Isso é gratificante. O campeonato está apenas começando. Vão ter muitos jogos pela frente", declarou.

O Vasco vai atuar pela primeira vez fora de casa nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Ceará, no Castelão. Para esta partida, Ramon Menezes segue sem poder contar com o lateral-direito Yago Pikachu, lesionado.

Conteúdo Patrocinado