Pet afirma que Vitória esperará novo técnico para buscar reforços - Gazeta Esportiva
Pet afirma que Vitória esperará novo técnico para buscar reforços

Pet afirma que Vitória esperará novo técnico para buscar reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2017 às 19:15

São Paulo, SP

Apesar da quarta-feira ter sido marcada pela apresentação do lateral-esquerdo Thallyson e do atacante Todinho, quem chamou atenção no Vitória foi o gerente de futebol Petkovic. Isso porque o executivo falou sobre reforços, que ele liga diretamente com a chegada de um novo comandante, e das expectativas para a temporada.

“O torcedor pode esperar um novo projeto de indicação que sempre foi dado, gestão de futebol diferente. Vai ser muito transparente. Vamos fazer tudo para ser a base de critérios, filosofia, respeitando o DNA e a história do clube. Isso tudo a gente vai respeitar. Dentro das nossas possibilidades, a gente vai brigar por todos os resultados possíveis”, comentou o gerente do Rubro-negro, clube que já está há dez dias sem treinador.

Petkovic assumiu cargo de gerente de futebol na semana passada (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação)


“Logicamente, se precisarmos de alguns reforços, vamos trazer. Provavelmente vai acontecer. Para isso temos que esperar a decisão do novo técnico para, o quanto antes, reconhecer as necessidades e carências e poder procurar no mercado aquilo que o Vitória possa se permitir trazer”, completou.

Durante sua fala na apresentação dos novos reforços do Leão da Barra, Petkovic ainda comentou as especulações de que Erik, atacante do Palmeiras, pode deixar São Paulo para ir para Bahia, mesmo movimento feito por Cleiton Xavier.

“Do Erik iniciou alguma coisa antes da minha chegada. Depois que eu cheguei, devido a importância da final (do Campeonato Baiano) e do que aconteceu, com a demissão do (técnico) anterior, a gente tinha centrado todos os nossos pensamentos (na busca por um novo treinador)”, comentou.

Conteúdo Patrocinado