Peres diz que ex-funcionário do Santos soube em 2018 da saída de Gustavo Henrique

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
18/11/2019 08:00:18

Em: Notícias
Gustavo Henrique não deve ficar no Santos (Ivan Storti/SFC)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou mais um capítulo da “novela” Gustavo Henrique durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo.

Peres disse que, em conversa recente, o empresário Fernando César revelou ter avisado em 2018 a um ex-funcionário – Sergio Dimas -, a saída do jogador de 26 anos.

“Fernando César (empresário do Gustavo Henrique) me disse, tenho no celular, que ele avisou no ano passado que ele sairia. Tinha o gerente, o Dimas, e teria avisado ele. Não chegou a mim isso. Lamento bastante. Fizemos várias propostas e nunca tivemos respostas”, disse Peres.

A Gazeta Esportiva procurou Sergio Dimas e o empresário Fernando César. Ambos não quiseram comentar as declarações do presidente do Peixe.

Gustavo Henrique tem contrato até fevereiro e não deve renovar. Mesmo assim, tem sido titular absoluto com Jorge Sampaoli. De acordo com “A Bola”, há negociação avançada com o Porto (POR).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Filipe Barcellos

    Que vá. E aconteça que nem o Arouca, Lucas Lima, Aranha e mais alguns, que sairam pela porta dos fundos e nunca mais jogaram NADA.

  • BEPA

    GRANDE ZAGUEIRO, GOSTARIA DELE NO PALMEIRAS

  • geraldobenette

    Apesar do estilo de jogo do Felipão Mano Menezes é um senhor retranqueiro. Apesar de invicto o time não joga nada. Tem que fazer uma limpa a começar pelo tecnico.

  • Edson

    jogador mediano, não veste a camisa do clube tem que ser encostado, se fosse em qualquer empresa do planeta tava na geladeira, junto c o Cueva