Pensando na Libertadores, santistas tomam vacina contra febre amarela
São Paulo, SP
24-02-2017 17:18:13
A Libertadores já começou para o Santos. Apesar do Peixe fazer sua estreia apenas no próximo dia 9 de março, contra o Sporting Cristal, no Peru, os santistas já começaram a preparação para as viagens durante o torneio. Elenco, comissão técnica e dirigentes do clube foram vacinados contra a febre amarela na manhã desta sexta-feira. O procedimento foi adotado pelo fato de alguns países que o alvinegro visitará na competição terem apresentado focos da doença, que é transmitida por mosquitos.
- Rodrigão parece que não gostou muito da vacina (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- O volante Yuri, por sua vez, também saiu com uma cara esquisita (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- O zagueiro Cleber foi um dos mais exaltados durante a vacinação (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- Já o volante Renato manteve a postura e mostrou que usa terno até na hora de tomar uma vacina (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- O comandante Dorival Júnior não escapou e também foi vacinado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- O colombiano Vladimir Hernández, ainda sem poder estrear no Santos, foi liberado pelo menos para tomar a vacina (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- Titular da equipe, Copete também tomou a ‘agulhada’ (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
- O meia Vitor Bueno foi outro que não conseguiu fugir da vacinação (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
"Como vamos estrear na Libertadores daqui a duas semanas, já os vacinamos para que eles estejam preparados para as viagens e prevenidos contra a doença que é um surto em alguns dos lugares que vamos visitar", explicou Ricardo Nobre, um dos médicos do Santos.
Após a vacinação, todos os atletas e membros da comissão técnica do Peixe receberam a certificação internacional, comprovando que tomaram a vacina da febre amarela. Com isso, eles estão aptos para representar o alvinegro nas viagens internacionais do clube durante a temporada 2017.
Deixe seu comentário