Palmeiras precisa de um ponto em cinco jogos para garantir vaga direta na Libertadores

São Paulo , SP
18/11/2019 06:00:52

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras
Palmeiras precisa de um ponto para ter vaga direta na Libertadores (Foto: Divulgação/SEP)

O Palmeiras precisa de um ponto nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro para garantir a vaga direta na Libertadores da América em 2020.

Depois do empate com o Bahia no último domingo, o Verdão ficou com 68 pontos, 15 a mais que o São Paulo, o quinto colocado e primeiro fora do G-4.

Enquanto isso, o título brasileiro é sonho improvável. O Flamengo tem 13 pontos de diferença na liderança, com um jogo a mais, e pode ser campeão na rodada 35, quando recebe o Ceará no Maracanã.

“Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também e pra gente também”, disse Dudu, à Globo.

O Verdão voltará a campo para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 34ª partida do Brasileirão. Felipe Melo e Luiz Adriano podem estar à disposição novamente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Joaquim Xavier

    Manchete engana trouxa… Verdinho mesmo contratando muito mais que todos os demais times está fora da disputa do ultimo titulo que ainda tinha esperanças vária rodadas antes do final do campeonato. O eternamente 100mundial, esse ano é 100paulista, 100copa, 100libertadores, 100brasileiro…Um fiasco !!!

  • Fabio

    O PAULEILA SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2019!!!!!!!
    DO MESMO JEITO QUE ELE FOI CAMPEÃO MUNDIAL…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK