Palmeiras marca treino para campo de rival do Godoy Cruz - Gazeta Esportiva
Palmeiras marca treino para campo de rival do Godoy Cruz

Palmeiras marca treino para campo de rival do Godoy Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 20:34 • Atualizado: 21/07/2019 às 22:59

São Paulo, SP

O Palmeiras marcou para a tarde desta segunda-feira o seu único treino antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A atividade, que terá apenas o aquecimento aberto à imprensa, começará às 16 horas (de Brasília) e será realizada no campo do Independiente Rivadavia, em Mendoza. O clube é rival histórico do adversário do Verdão no mata-mata do torneio continental.

Na madrugada deste domingo, o avião que levava a delegação do Verdão foi obrigado a arremeter duas vezes por conta dos fortes ventos na região, que impossibilitaram o pouso em Mendoza. A alternativa foi desembarcar em Rosário e partir para Buenos Aires, onde todos estão hospedados.




De acordo com relatos, membros da delegação acabaram passando mal em decorrência dos momentos de tensão e chegaram a vomitar na aeronave. A arremetida consiste na interrupção do pouso por falta de condições de concretizá-lo e a consequente subida de forma brusca para voltar a ganhar altura e potência a fim de continuar com o voo.

Depois de ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e ver o fim de sua sequência invicta de 33 jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras partiu direto da Arena Castelão para o aeroporto, de onde pegou um voo fretado da empresa GOL para Mendoza.

Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou preocupação com o "aspecto psicológico" da equipe e falou em fazer mudanças para o duelo com o Godoy Cruz. Dono da melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras decide a vaga nas quartas de final no dia 30, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado