Palmeiras abre votação para "comemoração mais engraçada" nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Palmeiras abre votação para "comemoração mais engraçada" nas redes sociais

Palmeiras abre votação para "comemoração mais engraçada" nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2020 às 12:12 • Atualizado: 28/03/2020 às 12:40

São Paulo, SP

A pandemia do novo coronavírus já tornou o isolamento social realidade. Diante disso, o Palmeiras vem interagindo com seus torcedores pelas redes sociais. Depois de desafiar seus seguidores com o jogo da forca, o Twitter oficial do clube abriu, na manhã deste sábado, uma votação na categoria "comemoração mais engraçada". Os internautas podem escolher entre a comemoração do atacante Luan e o lateral Armero.

Luan foi autor do único gol do Verdão contra o Vasco no empate em 1 a 1, durante a campanha contra o rebaixamento em 2011. Após cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Dinir atrapalhou Fernando Prass, então goleiro do Cruz-Maltino, e a bola sobrou para o centroavante empurrar para o fundo das redes. O atacante então extravasou com uma dança, no mínimo, peculiar.



A outra celebração em questão é lembrada com mais carinho pela torcida alviverde. Depois de o Santos abrir 2 a 0 e comemorar com uma coreografia, o colombiano Armero foi responsável por virar o jogo e dançar o "Armeration" na frente da torcida do Peixe, em plena Vila Belmiro.

Até o momento, mais de 900 votos foram computados e a comemoração do lateral colombiano está com larga vantagem - 86,5%. A vavotação se encerra às 10 horas deste domingo.



 

Conteúdo Patrocinado