Futebol/Palmeiras

Sem Luiz Adriano, Luxa ensaia time para enfrentar o Mirassol

São Paulo , SP
14/02/2020 11:20:48 — 14/02/2020 16:19:27

Em: Campeonato Paulista, Campeonatos, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras, Times

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira o primeiro treino aberto no Allianz Parque depois da instalação do gramado sintético. O acesso ao estádio foi gratuito e dado apenas aos sócios torcedores do clube.

Luiz Adriano foi a baixa para a equipe alviverde: ele deixou o treino mais cedo, se queixando de dores na coxa direita. Segundo o Palmeiras, ele foi poupado por indisposição.

Vanderlei Luxemburgo promoveu uma atividade de toque de bola em campo reduzido com todo o elenco. Depois, um coletivo foi realizado entre titulares e reservas, para habituar os atletas ao novo tapete.

Manhã ensolarada no treino de sexta-feira do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña, Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian foram 11 escolhidos no time inicial.

O Verdão volta a campo no domingo, quando recebe o Mirassol, às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, na estreia do Allianz Parque em 2020.




  • Marcos Morais

    RAMIREZ BICHADO 1 MILHÃO MÊS!!!!!!!!!!!!!!! LUIZ ADRIANO BICHADO 1 MILHÃO MÊS!!!!!!!!!!!! GALINHOTE FANTÁSTICO …

  • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

    A GESTÃO GALIOTTE/MATTOS PARACE AQUELE CURANDEIRO QUE GOSTA DE TRATAR DE BICHEIRA DE ANIMAIS……..SE PAGA MUITO E NÃO RESOLVE NADA.

  • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

    QUEM É COMPRADOR DE CAVALOS DE CORRIDA VAI ENTENDER……..OS VELHOS QUE FORAM BONS, OU SERVE PARA REPRODUTOR OU VAI PARA MORTADELA…….SE COLOCAR PRA CORRER/JOGAR, SÓ VAI DAR TRISTEZA E DECEPÇÃO, É O QUE ACONTECEU NESTA ÚLTIMA GESTÃO DO VERDÃO, ALÉM DE PAGAR CARO E COM ALTOS SALÁRIOS E NÃO SERVE PRA NADA, SÓ PREJUIZO.

  • Chico Guru

    Desculpa para passar com a familia no final de semana . O Palmeiras tem o direito de exigir que atletas machucados ,que não podem entrar em campo para jogar, tem que ficar em casa se tratando e não pode sair para lugar nenhum a não ser para o DM do clube. Ora, donte fica em casa ou num hospital, uai…

  • O problema desse cara é a loira que esta em casa, é outra fria que o Palmeiras entrou. Tinha que fazer tratamento na academia, nada de ir para casa, mais um hospede do resort Palmeiras…