Osman comemora ponta do Brasileirão com a Chape - Gazeta Esportiva
Osman comemora ponta do Brasileirão com a Chape

Osman comemora ponta do Brasileirão com a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 14:30

São Paulo, SP

Osman entrou no segundo tempo da partida com o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Desbancando equipes apontadas como favoritas antes do início do Campeonato Brasileiro, é a Chapecoense quem lidera a competição após as quatro primeiras rodadas. Os resultados positivos, para Osman, que participou da vitória do último domingo diante do Cruzeiro, por 2 a 0, são consequência de um bom trabalho desempenhado por todos dentro do clube.

"É muito gratificante você ver o trabalho de um grupo todo sendo recompensado. A Chapecoense merece esse momento mágico, por tudo o que aconteceu e pelo trabalho que a gente vem fazendo. Temos um grupo preparado, com uma ótima comissão técnica. Então é manter os pés no chão, buscar evoluir sempre, para seguirmos conquistando pontos e na parte de cima da tabela", disse.

O jogador ainda destacou o fato de que os rivais da Chape neste início terem sido times de peso, como Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro, contra quem a equipe somou um empate e duas vitórias. E mais uma "pedreira" deve vir por aí: o Grêmio é o adversário da próxima rodada, nesta quarta-feira.

"Nosso início de Brasileiro está sendo difícil, com times muito qualificados, mas graças a Deus estamos conseguindo fazer grandes jogos. E contra o Grêmio temos mais uma grande desafio. É um time muito bom, com bons jogadores e que vive um ótimo momento, mas vamos nos preparar bem na semana e dentro de casa temos a força de nossa torcida para buscarmos mais um resultado positivo", concluiu.

Chapecoense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. A Chape é a líder do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. Já o Tricolor Gaúcho vem logo abaixo, na terceira posição, com nove somados.

Conteúdo Patrocinado