Gazeta Esportiva

Oscar marca com assistência de Hulk e Shanghai vence o líder Beijing

Oscar marcou seu segundo gol no Campeonato Chinês (Foto: STR/AFP)

Neste domingo, o Shanghai SIPG recebeu o Beijing Guoan, em seu estádio, e conseguiu uma importante vitória para a sequência do Campeonato Chinês. Com uma assistência de Hulk para Oscar, os donos da casa fizeram 2 a 1 e se aproximaram da liderança.

Aos 28 minutos de jogo, Hulk recebeu na esquerda, fez boa jogada individual e tocou para Oscar. O meia, dentro da área, tirou o marcador e chutou no canto para abrir o placar. O Beijing chegou ao empate no começo da segunda etapa, mas aos 33 minutos, Cai Huikang fez de cabeça e garantiu a vitória do Shanghai SIPG. Hulk comemorou o resultado, que colocou seu time a apenas dois pontos do líder.

“Vitória muito importante para diminuir a distância deles na classificação. Jogamos diante da nossa torcida e precisávamos vencer. Foi um jogo de muita intensidade com os dois times buscando a vitória o tempo todo”, destacou.

Hulk deu assistência para Oscar na vitória do Shanghai sobre o Beijing por 2 a 1 (Foto: STR/AFP)

Curiosamente, Hulk deu sua segunda assistência no Campeonato Chinês, enquanto o meia Oscar marcou o seu segundo gol. A partida foi muito importante para a equipe, que segue na cola do líder Beijin Guoan, que perdeu a primeira em 11 jogos, e tem 30 pontos, dois a mais que o Shanghai. O atacante brasileiro também comentou sobre sua recuperação. Ele ficou duas semanas fora por conta de uma lesão muscular.

“Agradeço ao Eduardo Santos (fisioterapeuta) que me recuperou em tempo recorde de uma lesão muscular de grau 3. Este foi um jogo muito importante e não podia ficar de fora”, agradeceu.

Exit mobile version