Gazeta Esportiva

Neymar deseja sorte ao amigo Lucas Lima em volta ao Santos: “Vai com tudo”

Neymar Lucas Lima

Foto: C. Gavelle/PSG

O Santos oficializou nesta terça-feira o retorno do meia Lucas Lima. A contratação do jogador, porém, não é bem avaliada por toda torcida do Peixe. O camisa 10 da Seleção Brasileira e ex-Santos Neymar demonstrou apoio ao amigo, que fará sua segunda passagem pela equipe da Baixada Santista.

“Boa sorte, irmão. Vai com tudo”, escreveu o jogado em seu story no Instagram.

Enquanto o Peixe passa por momentos difíceis no Campeonato Paulista, Lucas Lima terá a missão de voltar a se destacar no futebol e recuperar confiança da torcida. Em sua primeira passagem pelo Santos, entre 2014 até 2017, conquistou o Estadual de 2016.

Antes mesmo do Santos oficializar sua chegada, Lucas Lima postou um vídeo em suas redes sociais, direcionada aos torcedores santistas, se desculpando pelas polêmicas após sua saída do clube em 2017 e acerto com o Palmeiras. Desde sua saída do Alvinegro Praiano, porém, o meia não teve desempenhos tão bons.

Neymar e Lucas Lima nunca chegaram a jogar juntos no Santos. Os dois só dividiram o gramado em seis oportunidades, sendo todas elas pela Seleção Brasileira.

Exit mobile version