Muller e Kimmich, do Bayern de Munique, testam positivo para Covid-19 - Gazeta Esportiva
Muller e Kimmich, do Bayern de Munique, testam positivo para Covid-19

Muller e Kimmich, do Bayern de Munique, testam positivo para Covid-19

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 14:03 • Atualizado: 01/10/2022 às 14:04

São Paulo, SP

O Bayern de Munique confirmou que o atacante Thomas Muller e o meia Joshua Kimmich testaram positivo para Covid-19. Segundo a nota publicada pelo clube alemão neste sábado, os jogadores estão assintomáticos. Ambos estão isolados e passam bem.



Muller e Kimmich estiveram em campo na goleada do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen pela oitava rodada do Campeonato Alemão, na última sexta-feira. O atacante marcou o último gol da equipe na vitória por 4 a 0. Ambos foram titulares e atuaram nos 90 minutos da partida.

O próximo compromisso do Bayern de Munique será na próxima terça-feira. A equipe entra em campo para enfrentar o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 13h45 (de Brasília), na Allianz Arena. A presença de Muller e Kimmich é pouco provável, já que o tempo restante para o duelo não deve ser o suficiente para que sejam liberados.

Há pouco mais de uma semana o clube já havia tido outros dois casos de Covid-19 no elenco. O goleiro Manuel Neuer e o meia Leon Goretzka desfalcaram a seleção alemã em duas rodadas da Liga das Nações, contra Hungria e Inglaterra, em decorrência do diagnóstico. Nove dias depois, na última sexta-feira, os jogadores voltaram a ser relacionados e atuaram na partida dos bávaros contra o Bayer Leverkusen.


Conteúdo Patrocinado