Missão de Soteldo na volta aos gramados: encerrar o jejum de gols

São Paulo , SP
04/04/2020 08:33:21

Em: Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos

Não há dúvidas que Yeferson Soteldo é um dos destaques e ídolos do atual elenco do Santos. Mas a temporada 2020 ainda reserva uma missão ao meia-atacante venezuelano: acabar com o jejum de gols com a camisa do Peixe.

Até a paralisação das competições, Soteldo havia disputado oito jogos com o Santos – perdeu vários compromissos da equipe paulista em função de defender a seleção venezuelana no pré-olímpico de futebol. Apesar de passar em branco nos gols, ele deu duas assistências para companheiros colocarem a bola nas redes e, como sempre, criou muitos problemas aos adversários com sua velocidade e dribles.

Ano passado, Soteldo disputou 51 jogos entre Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O venezuelano balançou as redes em 12 oportunidades, empatando com seu recorde em um ano – fez a mesma quantidade pelo Zamora, da Venezuela, em 2016.

A última vez que Soteldo comemorou um gol com a camisa no Santos foi no Brasileirão do ano passado. No dia 23 de novembro, ele marcou na goleada do Santos sobre o Cruzeiro, na Vila Belmiro.

Ads – Rodapé Posts