Minas vence jogo equilibrado contra Paulistano pelo NBB - Gazeta Esportiva
Minas vence jogo equilibrado contra Paulistano pelo NBB

Minas vence jogo equilibrado contra Paulistano pelo NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2019 às 21:59

São Paulo, SP

Em um jogo eletrizante do começo ao fim, o Minas venceu o paulistano em casa por 88 a 85. Foi um resultado importante para os mineiros, que busca chegar mais perto da parte de cima da tabela, onde o Paulistano se encontra. E com exibições brilhantes de Coleman e Wesley, o Minas conseguiu garantir a vitória ao lado do seu torcedor.

MInas suou para vencer o time paulista (Foto: Orlando Bento | Minas Tênis Clube)


Mesmo jogando fora de casa, o Paulistano começou propondo o jogo, mas conseguiu ficar na frente por pouco tempo. Errando muito nas bolas de três, os visitantes viram os mineiros ganharem força e virar o placar. Mais eficiente, a equipe do Minas rolava bem a bola e conseguiu abrir uma boa margem nos primeiros dez minutos.

Na segunda parcial os dois times começaram bem equilibrados e amarraram o jogo, com os ataques diante de grande dificuldade para pontuar. Mas quando a bola passou a cair e o jogo fluiu mais, o Paulistano tomou conta do garrafão adversário e tirou a diferença de sete pontos, passando a frente no placar e fechando o primeiro tempo com uma vantagem mínima.

Na volta dos vestiários, o jogo continuou lá e cá, mas mais uma vez, o jogo mudou de lado. O Minas, que começou precisando tirar uma diferença, logo virou o placar e buscou abrir uma margem e administrar a partida. Mas o Paulistano não deixou o adversário deslanchar e voltou a equilibrar o jogo, empatando e alternando a liderança no marcador.

O quarto final foi só emoção. Os dois times atuando muito bem no ataque não deixavam o placar com uma distância confortável. Só nos minutos finais, os anfitriões ameaçaram se desgarrar e mesmo não conseguindo uma vantagem confortável, seguraram a liderança na marra para garantir o triunfo.

Conteúdo Patrocinado