Minas só empata com Tubarão em casa; Joaçaba vence São José - Gazeta Esportiva
Minas só empata com Tubarão em casa; Joaçaba vence São José

Minas só empata com Tubarão em casa; Joaçaba vence São José

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2018 às 14:03

São Paulo, SP

Dois jogos movimentaram a Liga Nacional de Futsal na manhã deste domingo. O Minas recebeu o Tubarão podendo subir na tabela e esteve em vantagem duas vezes, mas acabou cedendo o empate em ambas e o placar final foi de 2 a 2. No outro jogo do dia, o Joaçaba conquistou importante vitória em casa sobre o São José pelo placar de 4 a 1.

Minas fica em vantagem duas vezes, mas não consegue vencer

Em Belo Horizonte, o Minas recebeu o Tubarão tentando voltar a vencer após duas rodadas, mas não conseguiu os três pontos. O Minas saiu na frente aos 12 minutos, com Gessé, mas três minutos depois sofreu o gol de empate de Pakito, que fechou o placar do primeiro tempo.

O Minas teve a vantagem duas vezes, mas não conseguiu sair de quadra com três pontos (Foto: Reprodução/Twitter)


Na etapa complementar, o clube mineiro voltou à frente novamente aos oito minutos com gol de Zequinha. No entanto, a vantagem novamente durou pouco: Hugo, aos 12 minutos, empatou a partida em 2 a 2 e decretou o placar do jogo. Na próxima rodada da LNF, o Minas visita o Copagril na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). Também nesta sexta-feira, o Tubarão recebe o Marreco às 20h15.

Joaçaba sai perdendo, mas vira e goleia São José

Em Santa Catarina, o Joaçaba recebeu o São José tentando se afastar da parte baixa da tabela e conseguiu importante vitória por 4 a 1. Apesar da goleada, foi o time visitante que saiu vencendo com golaço, em chute do campo de defesa, do veterano Simi aos sete minutos. Dois minutos depois, o Joaçaba empatou com Jhony, que marcou o último gol do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o mesmo equilíbrio do primeiro e demorou 12 minutos para o Joaçaba desempatar a partida com Charuto, artilheiro da equipe com quatro gols. A equipe local ampliou a vantagem aos 18 minutos, com o goleiro Léo Gugiel, e fechou a conta no último minuto com Duio. Na próxima sexta-feira, às 20h15, o Joaçaba vai a Blumenau enfrentar a equipe local. Ao mesmo tempo, o São José tenta se recuperar da derrota diante do Magnus, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado