Gazeta Esportiva

Miami Heat não quer perder Wade e procura parceria para cobrir proposta

Ala é tricampeão pelo Heat (Foto: Reprodução/Miami Heat)

Mesmo aos 36 anos, o veterano Dwayne Wade é alvo de grandes propostas no mundo do basquete. Agente livre, o ala terminou a última temporada no Miami Heat, mas tem proposta milionária da China. No entanto, Pat Riley, presidente do time da Flórida não quer abrir mão do jogador tricampeão da NBA e pode tentar cobrir a proposta do Zhejiang Golden Bulls.

O que a franquia espera conseguir fazer é buscar uma forma de cobrir a oferta no valor de U$S 25 milhões (aproximadamente R$93 milhões), porém, no momento o Heat só pode oferecer U$S 5,3 milhões para manter o jogador. O curioso é que Wade teve as piores médias da carreira na última temporada pelo Miami, com 11,4 pontos, 3,4 assistências e 22,9 minutos de média por jogo, em 67 jogos.

“Não acho que seja fácil, porque é uma negociação que envolve milhões de dólares, mas queremos ter o Dwyane de volta e trabalharemos para isso. Mesmo que não tenhamos capacidade financeira para tanto, vamos buscar alguma forma de viabilizar esse negócio”, disse Pat Riley ao jornal Sun Sentinel.

Exit mobile version