Meia da Juventus ressalta que CR7 é o melhor jogador do mundo - Gazeta Esportiva
Meia da Juventus ressalta que CR7 é o melhor jogador do mundo

Meia da Juventus ressalta que CR7 é o melhor jogador do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 12:02

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo ao lado de Federico Bernardeschi na partida diante do Frosinone (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)


No último domingo, a Juventus venceu o Frosinone por 2 a 0, fora de casa, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Autor do segundo gol da equipe de Turim, o meia Federico Bernardeschi elogiou a atuação do time e aproveitou para dar sua opinião sobre quem é o melhor jogador do mundo na atualidade para ele.

"Estou fazendo coisas boas na temporada e que continuar assim. É uma longa jornada e temos muitos jogos por disputar, precisamos manter o foco para ganharmos. Cristiano Ronaldo? Para mim ele é o melhor jogador do mundo. É um grande jogador e um grande homem. É inteligente e muito importante para nós, não tem como ser diferente disso", ressaltou Bernardeschi em entrevista ao portal italiano Calciomercato.

Nesta segunda-feira, a Fifa mostrará se a opinião de Bernardeschi é realmente a da maioria, já que a entidade elegerá o melhor jogador do mundo, no evento do prêmio The Best. Na disputa estão o próprio Cristiano Ronaldo, além do meia croata Luka Modric e do atacante egípcio Mohamed Salah.

O próximo compromisso da Juventus é nesta quarta-feira, quando a Juventus recebe a equipe do Bologna. A partida é válida pela 6° rodada do Campeonato Italiano e o clube de Turim tem a chance de aumentar ainda mais a vantagem na liderança do principal torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado